Confeitaria de Feliz produz doces finos para casamentos

0
1125
Créditos Foto: Divulgação

Empresa estará expondo na Mostra Noivas 2019 no Barra Shopping Sul

A Dolce Marcanti trabalha com doces finos artesanais. A seleção da matéria-prima (frutas e chocolates e demais ingredientes), é feita previamente pela empresária, visando com isso, garantir qualidade à sua produção e ao vasto menu da confeitaria. Na linha de produção, bombons de chocolate com recheios cremosos, trufas clássicas artesanais, copinhos para comer de colher, além da famosa linha de macarons. Outro destaque são os biscoitos italianos amanteigados de amêndoas. Eles são ótimos para acompanhar um café, ou para final de refeições. A Dolce Marcanti também produz os tradicionais bem-casados, lembrancinhas, cakes, doces em pirulitos, tendo como carro-chefe a comercialização de doces personalizados temáticos para festas infantis, formaturas, 15 anos, casamentos e eventos corporativos. Oportuniza igualmente, caixinhas personalizadas, que auxiliam e complementam toda a beleza, em momentos especiais.

Este ano, pela primeira vez, a empresa estará presente em um dos maiores eventos de noivas do Brasil, com um espaço na Mostra Noivas 2019, que acontece de 25 a 28 de abril, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, das 14 às 22horas.

A criação de doces pensados para esse tipo de ocasião surgiu de uma demanda, ainda em 2011, quando a então noiva Grasiela Marcanti Bach começou a pesquisar, na sua região, alguém que fizesse doces finos personalizados para seu casamento e não encontrou fornecedores como desejava. Como já amava preparar doces e sobremesas à família, topou o desafio de fazer um curso em São Paulo para fazer ela mesma, as doces lembranças que queria deixar para seus convidados. E assim, nasceu a empreendedora e junto a ela, a empresa Dolce Marcanti, localizada no município de Feliz (RS). “A minha família materna possui uma forte ligação com o ofício de padaria e confeitaria. Essa herança sempre despertou uma vontade de trabalhar nesta atividade e após meu casamento, os pedidos logo começaram a surgir”, conta Grasiela.

Passados oito anos, Grasi, como é carinhosamente conhecida, agregou muito ao seu currículo profissional, com a formação em curso de confeitaria pela UCS e outros cursos na área com chefs reconhecidos em São Paulo (SP), tornando a Dolce Marcanti, referência em técnica de manejo em doces, qualidade, apresentação e personalização de produtos. “O nome da empresa é uma homenagem às origens italianas. Nosso propósito é marcar, positivamente, os momentos felizes das vidas das pessoas. Especialmente porque momentos marcantes têm sempre um toque de doçura. Amamos o que fazemos e estamos sempre nos qualificando e atentos às necessidades de cada cliente”, explica Grasiela.

Mais sobre a Dolce Marcanti pelo site www.dolcemarcanti.com.br. Nas redes sociais, facebook Dolce Marcanti e instagram @dolcemarcanti. Emailcontato@dolcemarcanti.com.br.

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil