Pizza napoletana chega ao litoral gaúcho

0
1500

Após conquistar de vez a capital gaúcha, o modo napoletano de fazer pizza chega ao litoral gaúcho. Com inauguração marcada para o dia 08 de dezembro, a Amiche abre as portas na Av. Central, 2060, na Praia de Atlântida, e promete ser o point pra repor as energias ao final de um dia de praia ou após os agitos da noite.

A pizzeria é capitaneada pelo empresário Fernando Martins, que, por dois anos, foi sócio do Pallet Bar – um dos principais bares do litoral. Já o cardápio será preparado por um legítimo italiano, o chef Ivano Sommadossi, natural da cidade de Trento (Itália), e que desembarcou no Brasil em 2013.

 “Investir no litoral é uma aposta na região que concentra grande parte do nosso estado durante o Verão. Nosso objetivo é trazer ao veranista uma opção de qualidade e tornar a estadia na praia ainda mais completa e divertida”, conta Fernando.

A ideia do empreendedor é que a Amiche acompanhe o público de volta para casa. Os planos de expansão incluem a abertura de restaurantes na capital, serra e interior do Rio Grande do Sul.

 

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil