Comida di Buteco entra na reta final

0
682
Crédito foto: Mariana Fontoura

Porto Alegre e Canoas estão participando do Comida di Buteco 2018 desde o dia 13 de abril e serão as primeiras cidades a encerrar a votação, no próximo domingo (06/05).

O concurso que tem como missão “TRANSFORMAR VIDAS ATRAVÉS DA COZINHA DE RAIZ – BUTECO EXTENSÃO DE SUA CASA” está acontecendo de forma simultânea em 21 regiões. O encerramento no restante do país ocorre em 13 de maio.

Com 19 anos de concurso, o Comida di Buteco está consolidado no Rio Grande do Sul e, neste ano, inclui Canoas na rota de bares a serem avaliados pelo público e pelos jurados selecionados. O tema desta edição é livre e, não faltou criatividade nos petiscos. Moranga com camarão, bolinho de carne de charque, maionese de erva mate e até sorvete de manjericão estão à disposição dos butequeiros de plantão.

Em Porto Alegre participam 19 butecos e, em Canoas, são dois estreantes no concurso. Total de 21 bares no estado. Para julgar, todas as pessoas podem ir aos botecos e votar. Basta pedir o petisco concorrente, apreciar e votar em cédula de papel e depositar na urna disponível em cada buteco participante.

Para saber mais sobre os lugares que estão participando do Comida di Buteco e os petiscos elaborados nesta edição, é só baixar o APP/Comidadibuteco e conferir a lista completa. O aplicativo também tem opção de listas para organizar os lugares já visitados e favoritos.

Serviço:

O que: Comida di Buteco 2018

Quando: até 06 de maio

Onde: Porto Alegre e Canoas

Quanto: Teto máximo dos petiscos R$ 25.90

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil