O Grupo Press, uma das maiores e mais premiadas companhias de gastronomia do Sul do País, anuncia a parceria firmada com a grife Black Label, do Frigorífico Silva, durante jantar para imprensa e convidados no restaurante Bah, unidade ParkShopping Canoas.
A Casa, especializada na cozinha contemporânea do Rio Grande do Sul, eleita 4 vezes Melhor Restaurante de Comida Brasileira e Melhor Carta de Vinhos pela VEJA Porto Alegre Comer e Beber, assim como os demais empreendimentos da marca (Press Café, Press, Presstisserie, Ô Xiss), passarão a utilizar em seus pratos apenas cortes de carne premium da linha mais nobre da Best Beef.
Conforme o diretor comercial da indústria, Gabriel Moraes, o selo Black Label, que atesta aos consumidores mais exigentes a garantia de qualidade e sabor, foi criteriosamente selecionado para proporcionar as melhores experiências aos pratos elaborados pela conceituada rede gaúcha.
“Estamos muito honrados de fazer parte deste grande momento do Grupo Press, incansável na busca por uma carne de qualidade, macia, saborosa e saudável, além de rigoroso controle e transparência sobre a sua origem e procedência. Não temos dúvidas de que esta parceria irá elevar ainda mais o nível gastronômico na Capital dos Gaúchos”.
A origem da matéria-prima é um dos maiores diferenciais desta parceria. São animais de raças britânicas jovens, com no máximo 24 meses criados em campo nativo gaúcho ou pastagens cultivadas. Todos os cortes seguem um padrão de peso e classificação de gordura, além de contarem com uma toalete extra limpa, dando um aproveitamento de 100% do produto ao consumidor.
“Considero a carne do Rio Grande do Sul uma das melhores do mundo e a escolha pelo Frigorífico Silva, uma empresa de altíssimo padrão de qualidade e genuinamente gaúcha, assim como o Grupo Press, garante e certifica a qualidade e procedência dos nossos cortes, do campo até a mesa. Uma entrega amorosa aos nossos clientes”, justificou Carla Tellini, head chef e CEO do Grupo Press, referência há mais de 12 anos no mercado, reunindo 9 operações distribuídas pelo mapa da cidade.