Projeto de socialização com cardápio especial no Rosário Resto Lounge

0
146
Crédito Foto: Jac Oliveira.

Projeto Temperos Especiais busca mostrar à sociedade as potencialidades das pessoas com deficiência

O Instituto Social Pertence é um projeto de socialização para pessoas com deficiência intelectual. No dia 16 de julho, a organização realizará em parceria com a TozziniFreire Advogados a 3ª Edição do Projeto Temperos Especiais. Serão dois horários disponibilizados: o primeiro das 18h às 21h e o segundo das 21h30 às 23h59. O ingresso individual antecipado custa R$80 por pessoa e dá direito a participação em um dos horários, couvert artístico e ao cardápio especial do dia.

Na ação, o Grupo Gourmet de pessoas com deficiência coloca a mão na massa, ajudando a preparar, servir e atender os clientes do Rosário Resto Lounge. Conforme a coordenadora do Pertence, Geniane Pereira “o evento figura como um delicioso jeito de ajudar pois 30% do valor arrecadado será revertido para o Instituto Social Pertence” informa ela. Tudo isso em uma noite com muita música, dança, jantar e o mais importante, inclusão.

Além de mostrar à sociedade que pessoas com deficiência tem muito potencial, desenvolvendo nos jovens com deficiência o desejo pela inserção no mercado de trabalho, a atividade tem por objetivo promover na sociedade uma consciência inclusiva, provocando uma reflexão de como o mundo enxerga e se comporta em relação aos deficientes e seus obstáculos.

SERVIÇO

Local: Rosário Resto Lounge – R. 24 de Outubro, 1539 – Moinhos de Vento
Data: 16 de julho de 2019
Horários: Das 18h às 21h e das 21h30 às 23h59
Para mais informações: institutosocialpertence@gmail.com
ou (51) 98321-0823

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil