Thai Mee lança novo cardápio

0
1598

Às vésperas de completar um ano, o Thai Mee lança novidades em seu menu e alterações na carta de vinhos. Com foco nos pratos que fizeram mais sucesso e nas solicitações dos clientes ao longo deste período, o cardápio atualizado oferece novas opções de entrada, principais e sobremesa.

As novidades começam pelas entradas, com o Poh Jaa (bolinho de siri com relish de pepino agridoce), Kanom Jeeb (trouxinhas de camarão e porco cozidas ao vapor), e a Yum Gai (salada verde com frango, tomate-cereja, pepino japonês, cebola, castanha de caju tostada e molho agridoce).

Kanom Jeeb, uma das novidades do novo menu do Thai Mee. Crédito das fotos: Lisa Roos

Nos pratos principais, entram o Gaeng Panaeng Gai (almôndegas de frango com curry panaeng, pasta de amendoim, broto de bambu e leite de coco artesanal) e o vegetariano Tom Hoom Pad Hed (mix de cogumelos com molho de soja especial). O Kao Pad Goong Kra Tiam (arroz frito de frutos do mar com pasta picante e aromática) aparece como dica do chef.

Para finalizar o jantar em grande estilo, o Kanom Kluai (panqueca de banana com sorvete de maracujá e calda de açúcar de palmeira) encanta o paladar e enche os olhos. A adega passa a contar com mais opções de nacionais, além de mais nove países com maior variedade de uvas. São 20 novos rótulos de vinhos brancos, rosés e tintos.

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil