Porto Alegre ganha primeira loja da Starbucks

A previsão de abertura será para o segundo semestre de 2021 no BarraShoppingSul, primeiro shopping do Rio Grande do Sul a receber uma filial da marca.

0
48
Crédito: Divulgação

Uma das cafeterias mais queridinhas finalmente chega em Porto Alegre. Agora os gaúchos também vão desfrutar da calorosa e acolhedora Experiência Starbucks, enquanto degustam seu café-arábica e as bebidas artesanais de alta qualidade.  A previsão de abertura é para o segundo semestre deste ano no BarraShoppingSul, primeiro shopping do Rio Grande do Sul a receber uma filial da marca.

Crédito: Divulgação

A diretora-geral da marca Starbucks no Brasil, Claudia Malaguerra, celebra a chegada no Estado. “Estamos entusiasmados em nos conectar com a comunidade local, que, assim como nós, é apaixonada por café”, comenta Claudia.

“Nosso café traz a diversidade de regiões do mundo todo para a cultural cafeeira local, como os clientes que constroem a singularidade e tradição de Porto Alegre”.  Finaliza a diretora-geral da Starbucks Brasil.

mini donuts, donuts chocoberry, croissant, torrada petrópolis, muffin blueberry e pão de queijo são algumas das delícias disponíveis. Crédito: Divulgação

Com a nova loja, os clientes poderão apreciar o café-arábica de alta qualidade do Brasil e do mundo. Além disso, podem conferir as bebidas artesanais icônicas da Starbucks, preparadas pelos apaixonados partners (como são chamados os colaboradores).  Ainda, para quem gosta de mais variedade, a loja contará com itens exclusivos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Frappuccino® de Brigadeiro e a Coxinha de Frango.

De acordo com o  superintendente do BarraShoppingSul, Eduardo Vitagliano, a chegada da loja faz parte da busca por experiências inéditas. “Os brasileiros são apaixonados por café e, agora, os gaúchos vão apreciar aqui no Barra os produtos que só tinham acesso em outras regiões”, comenta Vitagliano.

Compartilhe: