Pra curtir em Atlântida: Casa Roubadinhas! Veja programação

0
1703

 

Mais um final de semana agitado na Casa Roubadinhas de Verão. A programação gastronômica começa na sexta-feira, às 20h, com o Curso de Harmonização de Risotos e Coquetéis com o Chef Alessandro M. Kralik da Mon Petit Chou Gastronomia. As inscrições são gratuitas pelo e-mail amkralik@gmail.com.
No sábado, a partir das 17h, é hora de degustar as delícias do Chola Guapa no evento Atlântida Peruana, que promete trazer uma experiência peruana ao balneário de Atlântida. O restaurante se une aos chefs Pedro Mattos e Natália Tussi para apresentar aos gaúchos os deliciosos Anticuchos, famosos espetinhos peruanos na brasa que serão servidos em baguetes. Para acompanhar, serão oferecidos molhos huancaína, ají (pimenta), aioli e vinagrete. Neste dia há também o lançamento da sequência de ceviches Chola Guapa. Além da parte gastronômica, o evento terá um Pisco Bar, cerveja artesanal, live painting by Cauan Rolim Ferreira e customização by Céu Handmade.

Enquanto isso, Sandy Ponzi e Fabrício Kroef estarão recebendo convidados para a Degustação da Pizza Creck, a sensação do Planeta Atlântida desse ano. Os convidados poderão curtir o som do Dj Ozzone e participar do soft openning da Vira Shots’n Drinks com degustação de chupitos, jello shots e sacolés alcoólicos.

No domingo a casa abre as portas para a segunda edição da Feirinha de Marcas Pet Friendly. Laura Bier Moreira e seu companheiro inseparável Brownie estarão esperando as pessoas e seus pets para degustação de roubadinhas caninas e show de Agility com POA Dogs Adestramento. O evento que tem curadoria da marca Be More Dog é aberto ao público e conta com apoio da marca Frost.

O destaque do domingo fica por conta do OPEN CHURRAS, fruto da parceria das marcas Roubadinhas, O Luxo do Gaúcho, Vermelho Burgers & Stakes, Carne Certificada Hereford que esperam o público para um churrasco com cortes tradicionais gaúchos, uruguaios e argentinos. Na ocasião, terá carne e cerveja de qualidade que serão comercializados durante o evento. O Open Churras começa às 5 da manhã de domingo, com um costelão 12h e vai até as 20h.

 

 

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil