Série no youtube mostra receitas criadas por Chefs gaúchos

0
1109
Crédito Foto: Divulgação

A série, que vai ao ar no Youtube, traz referências étnicas que influenciaram a culinária gaúcha

A Fritz & Frida está lançando a série Cozinha Fritz & Frida – Cozinha gaúcha, sabores do mundo, em seu canal do Youtube. A campanha é uma pareceria com os chefs Fabrício Goulart, Eline Prando e Mateus Hamerski, que irão ensinar receitas simples e criativas criadas por eles. Serão 24 vídeos, postados quinzenalmente, que mostram receitas inspiradas na culinária de seis etnias que influenciaram a formação da cozinha gaúcha, sendo elas: africana, indígena, portuguesa, espanhola, alemã e italiana. A séria também conta com a parceria da Agência Imagem, do fotógrafo João Ricardo e do portal Revista Sabores do Sul.

Perfil dos Chefs

Fabrício Goulart tem ampla experiência internacional, mas traz sempre como referência a paixão pela cozinha que herdou da família. Inovador e criativo, ele privilegia a elaboração de pratos saudáveis e sustentáveis. Fabrício já trabalhou em restaurantes renomados, como o D.O.M, do Chef Alex Atala.

Eline Prando é apaixonada por fotografia e culinária. Autora do blog Mel e Pimenta, que vem conquistando cada vez mais seguidores, Eline busca incentivar o hábito de cozinhar através da divulgação de receitas práticas, mas que sejam saudáveis e deliciosas.

Mateus Hamerski é cozinheiro e confeiteiro formado em gastronomia. Mateus prima pela valorização dos alimentos de uma forma criativa, buscando resgatar as origens de cada receita. O chef compartilha seu trabalho nas redes, sempre levando dicas para seus seguidores.

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil