Sette PastaBar oferece pratos do menu em versões congeladas para finalizar em casa

0
47
A famosa lasanha do Sette
A famosa lasanha do Sette

Que tal dar uma de chef especialista em culinária italiana? Agora é possível adquirir produtos deliciosos do Sette congelados e finalizar em casa com instruções do chef!

Com a aceitação do delivery e take-away e a ascensão de pessoas dedicando mais tempo à gastronomia, o Sette PastaBar, restaurante italiano moderno no bairro Auxiliadora, que apresenta de forma plural a gastronomia de todas as regiões da Itália, traz mais uma novidade. Mostrando o poder de adaptação nesse momento, o restaurante passa a oferecer também pratos congelados prontos para serem finalizados em casa.

São opções que já fazem parte do menu à la carte da casa como a lasanha de ragu, o rotolo recheado de creme de moranga, espinafre e ricota e o arancini, um bolinho de risoto. Além desses pratos montados, também é possível comprar os molhos do Sette e as massas artesanais frescas separadas, para finalizar como preferir. Também estão disponíveis as sobremesas em tamanhos para partilhar. Edições exclusivas criadas pelo chef serão acrescentadas semanalmente, para divertir e diversificar o paladar. Simplesmente adoramos a novidade!

Com o objetivo de deixar a experiência mais dinâmica e conectada com o momento atual, os clientes do Sette PastaBar receberão junto do pedido instruções de preparo em vídeo. Elas serão gravadas pelo chef do Sette, Fernando Einloft, estreitando a relação da marca com o consumidor e personalizando a experiência do cliente que irá receber uma verdadeira aula.

Fernando dará as dicas de preparo e finalização para cada um dos pratos, que poderão ser recebidas por Whatsapp ou acessadas no Instagram da marca. Os pedidos podem ser feitos pelo telefone 3012-2926.

Além dessa opção especial, o menu tradicional do Sette para delivery permanece igual. Assim, você pode escolher qual experiência deseja no dia, mas com a certeza de estar recebendo em casa uma gastronomia clássica italiana, com pratos típicos de diferentes regiões da Itália. Ótimo, né??

Compartilhe: