Tea Shop inaugura nova loja no Barra

2O ano de 2016 foi marcado pelo início do plano de expansão da rede da Tea Shop no Brasil. A marca espanhola de chás gourmet chegou a Porto Alegre em 2013 pelas mãos do Tea Sommelier gaúcho Michel Bitencourt. De lá pra cá, se consolidou com uma das principais marcas a difundir a cultura do chá no país. Mesmo em um ano de crise, em 2016 a Tea Shop chegou a Salvador, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

No Rio Grande do Sul, depois das três lojas gaúchas no Pátio Ivo Rizzo, Shopping Iguatemi e Shopping Praia de Belas, agora chegou a vez do BarraShopping Sul receber a primeira loja Tea Shop. Além de um mix de mais de 120 blends exclusivos e produtos para potencializar o consumo da bebida, o espaço também conta com espaço gourmet. Localizada em frente a praça central, onde os eventos ocorrem, o local torna-se alternativa ideal para um encontro com amigos, enquanto desfrutam de um lanche saboroso e uma xícara de chá.

 

Servidos quentes e frios, as bebidas da Tea Shop são funcionais, indo da linha relaxante aos digestivos, energizantes, detox, isotônicos, emagrecedores, antioxidantes, entre diversos outros que compõem a lista de produtos das lojas Tea Shop.

A bebida, que está cada vez mais popular por aqui, vem ganhando o mercado de alimentos saudáveis. A pesquisa Audience Insights 360 – Estudo Exploratório do Mercado de Bebidas, realizada pela E.Life, empresa líder em análise da mídia gerada pelo consumidor, revelou que o chá é uma das tendências mundias de consumo que mais cresce, sendo ainda mais acentuada no Brasil.

Com um crescimento amplo e frequente, houve um aumento de 168% nas buscas online pelo termo entre janeiro de 2011 e maio de 2016 no país. Além disso, no estudo exploratório, o público feminino jovem é o mais interessado pela bebida, especialmente aquelas interessadas em um lifestyle saudável.

Compartilhe:

MAIS LIDOS