Thai Mee comemora primeiro ano em Porto Alegre

0
1562
Trouxinhas de camarão e porco cozidas no vapor do Thai Mee

Já faz um ano que a mistura de aromas da Tailândia tomou conta do segundo piso do Boulevard Laçador, em Porto Alegre. Ao longo do ano mais de 40 mil pessoas degustaram os deliciosos pratos da culinária asiática recriados pelas mãos do chef Victor Jongh.

Chef Victor em ação na cozinha aberta do Thai Mee

E para comemorar esse oásis da boa comida tailandesa na capital fomos jantar no Thai Mee na semana passada, em um jantar especial para convidados. O menu não poderia ser melhor: foram servidos vários dos pratos mais pedidos da casa ao longo do primeiro ano com a proposta de compartilhar.

Rolinho thai style com camarão, porco, cogumelo shitake e legumes

Ficamos no espaço privativo, com capacidade para até 35 convidados. O ambiente do restaurante é lindíssimo, que conta com cozinha aberta e ainda um espaço de jardim externo com vista para a pista de pousos e decolagens do aeroporto Salgado Filho. A decoração aconchegante com cores quentes, aliada à deliciosa comida afrodisíaca, é ideal para um jantar especial.

Área externa do jardim: nosso canto favorito da casa <3

Entre os favoritos da noite o Pad Thai de camarão, as almôndegas de frango com curry panaeng, pasta de amendoim, broto de bambu e leite de coco artesanal e o arroz frito servido no abacaxi com camarão, frango, ervilhas e castanha de caju. Já pode babar nas fotos, tá liberado!

De sobremesa, nada melhor do que jantar em duas, pra cada uma escolher uma opção diferente e dividir <3

Eu fui de arroz moti cozido no vapor com leite de coco artesanal e açúcar de palmeira e a Diana escolheu a panqueca de banana com sorvete de maracujá e calda de açúcar de palmeira. Take a look nas duas lindezas! Ambos muito bons!!!

Para quem ainda não conhece, vale reservar um jantar por lá! A gente adorou a experiência e já tá pensando na próxima! O Thai Mee fica no Boulevard Laçador (Av. dos Estados, 111) e reservas de mesa podem ser feitas pelo (51) 3362-6222. A casa funciona  de segunda a sábado, das 19h às 23h30min.

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil