The Bronx Burguer é inspirado no Bronx, bairro de Nova York

0
851
Crédito Foto: Divulgação

A hamburgueria está localizada no centro de Canoas

Criado na cozinha de casa pelos irmãos Andreas e Marcelo Schluter, em 2016, o The Bronx foi pioneiro no segmento em região nobre de Canoas. Inspirados no bairro Bronx, em Nova York, os guris oferecem o tradicional lanche americano há cerca de três anos. E já fazem planos de abrir franquias e incluir cardápio em libras. Ganharam fama pelas “caixinhas pretas com hambúrguer carimbado”, novidade que inspirou lançamentos.

Em seis meses o negócio saiu da cozinha da família para um espaço despojado e ao mesmo tempo acolhedor no coração de Canoas. Para os proprietários, acreditam que o diferencial da marca é o que atrai os clientes. “Pensamos casa detalhe do nosso negócio, desde as receitas ao local e especialmente o atendimento”, conta Andreas.

Entre as opções do cardápio estão 17 hambúrgueres, salada e filé mignon e molhos exclusivos produzidos na casa. “Os produtos são artesanais, como a geleia de pimenta”, conta o sócio, revelando ser receita de família.

SERVIÇO

The Bronx Burguer
Endereço: Rua Domingos Martins, 1008, Centro de Canoas
Horário: De terça à quinta-feira, das 19h às 23h; sexta, das 19h às 23h30; sábado, das 19h às 23h55; e domingo das 19h às 22h30

 

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil