The Market oferece serviço de refeições porcionadas

0
1316
Foto: Divulgação/The Market.

A gastronomia nunca esteve tão em evidência como agora! Além de programas de TV e internet, serviços foram aprimorados para oferecer experiências únicas aos amantes da boa comida. De olho nisso, os empreendedores Fernando Dufour e Brian Bittencourt lançaram em Curitiba o The Market, o serviço de entrega de receitas porcionadas.

A ideia é proporcionar experiências saborosas e práticas por meio da venda de kits com receitas criadas por chefs e entregar em casa ingredientes frescos com a porção exata para serem preparados, além de um vídeo de passo a passo de como preparar as receitas.“Geralmente, o preparo de um prato envolve um processo de conferir a receita, selecionar os melhores ingredientes, comprar no supermercado e cozinhar”, conta Dufour. Gente! Não tem como errar!

Os pedidos são feitos exclusivamente pela internet no site www.the-market.co. A cada quinzena são oferecidas cinco receitas, sempre criadas por diferentes chefs, além das opções de vinhos e cervejas para completar a refeição. O cliente escolhe a receita e a recebe em casa, embalada com extremo cuidado. As receitas são escolhidas por meio de pesquisas e tendências de mercado, algumas feitas em parceria com chefs da cidade.

O tradicional Spaghettini a La Carbonara é uma das receitas disponíveis no The Market. Foto: Divulgação/The Market.

A entrega porcionada acaba gerando economia aos clientes, já que eles recebem apenas a quantidade necessária do ingrediente para aquele prato, sem precisar desperdiçar o restante.

Há ainda a opção de assinatura, em que o cliente escolhe porções para duas, três, quatro pessoas, escolhendo a cada 15 dias as receitas, de acordo com o plano. “Nossa intenção é mostrar que apesar da correria do dia a dia, cozinhar pode ser agradável, prazeroso, gera união à família e ajuda a sair da rotina. Com um modelo de comercialização diferente do oferecido, trazemos a comodidade com o prazer de cozinhar”, complementa Bittencourt.

As entregas são realizadas de segunda a sábado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3015-2221.

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil