Urban Farmcy lança série documental sobre o futuro da alimentação

0
962
Urban Farmcy - Crédito Foto: Divulgação
Urban Farmcy - Crédito Foto: Divulgação

Conteúdo gravado com especialistas será disponibilizado gratuitamente através da plataforma de expansão de conhecimento Farmcy Academy

Pela primeira vez, as perspectivas de grandes especialistas estarão reunidas em uma série documental, totalmente gratuita, intitulada “O Que Você Vai Comer Amanhã?”. O lançamento do primeiro episódio que fala dos impactos gerados pelo modelo atual de alimentação acontece no dia 26 de junho e promete ser o ponto de partida para a mudança de consciência dos brasileiros.

Um dos sócios da Urban Farmcy , o empresário gaúcho Tobias Chanan, iniciou, há três anos, uma jornada com a missão de construir o futuro da alimentação. Junto com uma equipe, viajou pelo mundo em busca das principais referências globais que ditam o avanço do alimento.

A estreia da série também abre as portas para a inauguração da plataforma de expansão de conhecimento da Urban Farmcy: a Farmcy Academy. Totalmente digital, o projeto promete ser a maior fonte de conhecimento sobre alimentação do Brasil, e dará acesso às mais de 100 horas de conteúdo já produzidos, com as perspectivas de mais de 80 autoridades do universo da alimentação e saúde, nacionais e internacionais.

Entre alguns pesquisadores entrevistados, estão nomes como Walter Willett, do Conselho de Nutrição e Saúde Pública de Harvard, Daniel Balaban, diretor do Programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, e Cecilia Rocha, professora de nutrição da Ryerson University, no Canadá.

Quem quiser conferir o projeto, dá um clique nos links abaixo:

https://www.instagram.com/farmcyacademy/
https://www.facebook.com/farmcyacademy/
https://www.youtube.com/channel/UCqj-1coJQk8IXIGeSb4uQ_A

SERVIÇO

O Que Você Vai Comer Amanhã? – Urban Farmcy
Data: 26 de Junho

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil