Valentina Steak Bar apresenta novo cardápio com novidades

0
695
Valentina Steak Bar - Crédito Foto: Lisa Roos
Valentina Steak Bar - Crédito Foto: Lisa Roos

Ano novo, sabores novos! O Valentina Steak Bar está lançando neste mês cardápio com novas opções de pratos e drinks.

Uma gastronomia guiada por aromas, sabores e momentos marcantes. Estas são as referências do novo cardápio do Valentina Steak Bar que lança agora em dezembro. Novos pratos e drinks entram no menu do nosso queridinho da Zona Sul. 

Entre os destaques das novidades que o bar apresenta, opções de combos a R$ 25,90, com carnes como linguiça parrillera, com molho chimichurri e farofa Valentina ou entrecot assado na parrilla.

Atenção #VEGS: tem também a opção vegetariana, com espeto de cogumelos, cenoura, beterraba e cebola. Todos os combos vêm dois acompanhamentos a escolher: pão de alho, batata frita, salada de tomate com manjericão, maionese de batata, arroz branco ou mix de folhas.

No novo cardápio entram também assados uruguaios, oriundos de criação sustentável da raça angus, trazendo cortes como picanha e entrecot Las Piedras.

Como aqui somos de #foods com ascendente em #drinks, não podemos deixar de falar: o cardápio conta com opções de drinks autorais, com releituras pensadas para serem mais refrescantes, já prevendo a chegada do verão. E fizeram uma coisa muito legal: as bebidas homenageiam bairros da Zonal Sul, como o Ipanema (servido com cachaça, maracujá, abacaxi, mel e cerveja weiss) e Assunção (gin, aperol, suco de laranja, morangos e espumante). O Valentina, que traz nome da casa, é feito com vodka, framboesa, abacaxi e espumante. Também adicionaram drinks não alcoólicos, como o Pepino Tônica – de pepino, suco de limão, xarope de açúcar e tônica.

A dúvida é entre esperar virar o ano ou já correr e experimentar agora!!

Valentina Steak Bar
Horário: de quarta-feira a sexta-feira das 18h às 23h. Sábado das 12h às 24h e domingo das 12h às 21h.
Endereço: Rua Sgto. Nicolau Dias de Farias, 333 Zona Sul – Tristeza, Porto Alegre
Instagram: @valentinasteakbar

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil