Vida corrida? Experimenta a tele de produtos orgânicos

0
1162

Não vamos negar. Amamos sim uma gordurinha, somos fãs de carteirinha de doces, mas também não descuidamos da nossa alimentação. E muita gente, assim como nós, tem preguiça ou simplesmente falta de tempo para ir semanalmente no supermercado ou feirinha para garantir os hortifrutis ORGÂNICOS do dia-a-dia.

E a solução que encontramos para ter sempre em casa alimentos fresquinhos e saudáveis quando a semana está corrida são as tele-entregas de produtos orgânicos!

Conhecemos duas:

– Sítio do Guido: www.sitiodoguido.com

– Quitanda Virtual: www.quitandavirtual.com

Ao acessar os sites, basta ir colocando os alimentos que desejam no carrinho e esperar a tele-entrega programada! Geralmente em dias específicos da semana e por um preço justíssimo! Essa preocupação com os alimentos livres de agrotóxicos não é mais questão de tendência. É um caminho sem volta! Estamos, cada vez mais, conscientes da importância de uma alimentação saudável, afinal, somos o que comemos.

Para que gosta e tem tempo de ir em feirinha, testamos e aprovamos muito a do Menino Deus:

– Av. Getúlio Vargas – Pátio da Sec. Estadual da Agricultura – 4ª feira, das 13h às 19h e sábado, das 7h às 12h30

Adoramos os alimentos orgânicos pois além de não levarem AGROTÓXICOS, são também mais saborosos e de melhor qualidade. Muitas vezes o orgânico é menor e nem sempre tão bonito quanto o convencional, mas por carregarem mais nutrientes e vitaminas, duram mais.  Tem gente que reclama do preço, mas em geral são 30% mais caro.

Compartilhe:

Deixar um comentário

Por favor digite seu comentário
Por favor digite seu e-amil