• Home
  • Notícias
  • Vinho no Cais celebra ingressos esgotados e anuncia próxima edição

Vinho no Cais celebra ingressos esgotados e anuncia próxima edição

taças de vinho - vinho no cais

Sucesso absoluto de público, com ingressos esgotados, a segunda edição do Vinho no Cais coleciona números impressionantes. Ou seja, foram mais de sete mil taças de vinho servidas durante todo o evento e mais de mil ingressos vendidos. Além disso, durante o fim de semana do evento, mais de 15 mil pessoas circularam pelo Cais Embarcadero. 

O público teve contato com 20 expositores, entre revendedores e vinícolas nacionais, oferecendo variados rótulos de brancos, rosés, tintos e espumantes. Por outro lado, o jantar harmonizado no Eat Kitchen do Cais Embarcadero com vinhos da Domno Wines também teve seus ingressos esgotados. Além de surpreender os participantes com uma experiência que aguçou os 5 sentidos.

Mas isso não é tudo. A próxima edição já está confirmada para o segundo semestre deste ano.

O Vinho no Cais é uma parceria entre Wine Locals e Cais Embarcadero e busca aproximar as vinícolas de seus consumidores através de uma experiência única com vista para o incrível pôr do sol do Guaíba. 

vinho no cais
Créditos: Divulgação

Sobre a Wine Locals

Plataforma de experiências no mundo do vinho, a Wine Locals tem a missão de ajudar as pessoas a viverem momentos incríveis com uma taça na mão, seja em uma vinícola ou na sua cidade. Sendo assim, a plataforma apoia os parceiros no design das experiências, na produção e divulgação de conteúdo. Além disso, eles oferecem um canal especializado para a venda de experiências e eventos com vinho. Líder em vendas de experiências de enoturismo no Brasil, já vendeu mais de 160.000 experiências em mais de 100 vinícolas e parceiros no Brasil, no Uruguai e no Chile.

Site: https://www.wine-locals.com/

Instagram: https://www.instagram.com/winelocals/

Youtube: https://www.youtube.com/@winelocals

 

Sobre o Cais Embarcadero

Ocupando uma área total de aproximadamente 20 mil m², o Cais Embarcadero é um empreendimento resultante da parceria entre o DC SET Group e a Tornak Holding. Sendo assim, o objetivo deles é revitalizar e proporcionar novos usos e convivência a um dos maiores cartões postais de Porto Alegre. 

Situado entre o Centro Histórico e o Guaíba, conta com os patrocínios de Stella Artois, Coca-Cola, Pompéia, Banrisul, Claro e PUCRS e renova o espaço do Cais Mauá, lugar histórico para a capital gaúcha, trazendo vida nova ao local. Inaugurado em maio de 2021, já recebeu mais de três milhões de visitantes, sendo aproximadamente 40% de fora de Porto Alegre; atualmente, recebe em média 25 mil pessoas por final de semana.



Compartilhe:

MAIS LIDOS