Franklin Bar reabre com novidades no Centro de Florianópolis

Mais lugares na área externa e novos pratos no cardápio fazem parte dessa retomada; drinks autorais e valorização da cultura açoriana seguem presentes

0
350
Franklin Bar Reabre Florianópolis
Crédito: Renata Monteiro

A partir da quarta-feira, 15 de setembro, o Franklin Bar reabre as portas no Centro Histórico de Florianópolis. Em fevereiro de 2021, o mixologista e sócio do charmoso bar, Diego Rita, usou as redes sociais para anunciar o último serviço e dar um até logo para os apreciadores e frequentadores.

“Foram seis meses difíceis, mas este período de suspensão foi necessário para conseguirmos manter o legado do bar e estarmos prontos para recebê-los com a mesma qualidade de sempre”

Para essa reabertura, que será gradual e num primeiro momento no formato soft opening com atendimento por reservas, foram feitas algumas modificações. Uma delas é a ampliação de lugares na área externa, espaços cativos para quem gosta de ver a lua, principalmente quando ela está cheia.

Franklin Bar Reabre Florianópolis
Franklin Bar em Florianópolis (Crédito: Renata Monteiro)

Além disso, a equipe de atendimento e balcão é nova e chega para manter aquele astral da casa que você já conhece. A carta de drinks segue com as opções autorais e com os clássicos. Já o cardápio de comida, assinado pela chef Marcella Ludmilla Camargo, apresenta novidades: arancinis e bruschettas.

Em conclusão, o Franklin Bar, que fica na Rua Tiradentes 223, reabre suas portas, prestando uma homenagem ao grande Franklin Cascaes. O bar segue todas as diretrizes e protocolos de segurança com atendimento de quarta-feira a sábado, das 18h às 00h. As reservas podem ser feitas pelo 48 3050-6195 ou por direct no @franklinbar_.

Compartilhe: